quarta-feira, 25 de março de 2009

Tu me sondas e me conheces...


Quão maravilhoso é saber que temos um Deus que habita em todos os lugares... que cuida dos nossos passos, mesmo quando esses passos não condizem com Sua vontade, mas Ele sempre está disposto a falar aos nossos corações, trabalhando em nossas vidas para que possamos ouvir a Sua voz e atender ao Seu chamado.... que Deus é esse que conhece o meu e o seu deitar e levantar?? antes mesmo de proferirmos as palavras ... Ele já as conhece... nos conhece desde o ventre de nossa mãe... de longe conhece nossos pensamentos, nossas necessidades e vontades e nos provê tudo aquilo que necessitamos...

Você já fugiu de Deus?? Eu já! não consegui me esconder... Porém uma das coisas mais interessantes e maravilhosas que pude aprender nessa caminhada, foi que, não importa aonde quer que você vá... Deus está ali! Ele está ao seu lado te amparando... diz o salmista: “Se subir ao céu, Tu aí estás; se fizer no mais profundo abismo a minha cama, eis que Tu ali estás também.”


a começar em mim!... fico meditando muito nessa frase... que Deus possa começar em mim um reavivamento... e a você que de algum modo chegou aqui... Deus... tem algo maravilhoso para você... que possamos a cada dia pedir a Deus a orientação e o entendimento, e pedir forças para levantarmos a sua bandeira perante esse mundo que tanto se esquece dEle.. que todos os dia possamos conversar com nosso Salvador e dizer:
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.”

texto baseado no salmo 139.
Tenham todos uma ótima semana na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus...

4 comentários:

Rosiene Morais disse...

uau! de fato, devemos entregar-nos ao serviço de Deus e procurar que a oferta se aproxime o máximo possível da perfeição. Acredito q aqueles q amam o Autor da Paz desejarão dar-lhes o melhor serviço de sua vida, renovarão suas habilidades para fazer a sua vontade, e aquilo que faltar , de certo, o Senhor preencherá!
Amo vc.......

Anônimo disse...

parabéns pelo espaço Thiago!
muito bom ler tuas impressões de Deus!

que este blog seja só início de uma longa caminhada com o Mestre ao testemunhar.

abraço,

Anônimo disse...

O Mundo realmente se esquece Desse Deus que jamais se afasta de nós, mas o que me deixa feliz é saber que existem aqueles que não se intimidam diante de um mundo descrente, e pregam o amor do nosso Deus. Parabéns pelo passo dando. Deus seja louvado e sua vida.

Sandro C disse...

huahuahaua... Tu me sondas, sabe tudo oq há dentro de mim, tem inclusive uma música sobre o tema, algo profundo, q toca nosso ser, e nos faz pensar mais em Deus!

Linda mensagem!!!


by Sandro